5 Abril 2015      10:16

Está aqui

Antigo Eborim é Hotel

O grupo português Lux Hotels vai abrir, em Julho, uma nova unidade hoteleira no edifício no edifício do antigo centro comercial Eborim, situado no centro histórico de Évora, como Tribuna Alentejo avançou.

Esta reabilitação é o resultado de um investimento de 5,5 milhões de euros, estando a decorrer as obras de reabilitação cuja conclusão deverá ser no final do mês de Junho, prevendo-se a inauguração do hotel para Julho.

Este projeto surge de uma parceria estabelecida entre a proprietária do edifício, a Fidelidade, e o grupo hoteleiro Lux Hotels. Caberá ao grupo hoteleiro fazer as obras e explorar o hotel, enquanto a seguradora mantém a propriedade do espaço.

A nova unidade hoteleira será de quatro estrelas e terá 70 quartos, salas de conferências, restaurante, piscina e SPA, sendo o tema base a olivicultura e o azeite

O projeto Hotel Eborim - Olivoturismo, que envolve um investimento total de 5,5 milhões de euros, conta com apoio de fundos comunitários, através do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

O antigo centro comercial, bem marcado nas memórias dos eborenses e dos alentejanos, foi inaugurado em 1983, tinha 26 lojas e duas salas de cinemas, tendo encerrado em março de 2009.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.