18 Março 2015      00:17

Está aqui

Montemor-o-Novo: Dead Combo iniciam Ciclo da Primavera

O Teatro Municipal Curvo Semedo de Montemor-o-Novo recebe pelas 21:30 do próximo dia 21 de março a atuação dos Dead Combo, que dão assim início ao 26º Ciclo da Primavera.

A organização é da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo. Já os ingressos tem o valor de 3€ para a  plateia, e 1,5€ para o balcão e podem ser adquiridos no Posto de Turismo, ou no local no dia do concerto.

Dead Combo

Os Dead Combo são uma banda constituída por dois elementos, Tó Trips (guitarras) e Pedro V. Gonçalves (contrabaixo,kazoo,melódicae guitarras).

Os membros conheceram-se em 2001, quando no final de um concerto, Tó pediu boleia a Pedro sem saber que este não tinha carro. Foram então ambos a pé até aoBairro Altoe, no meio da conversa, surgiu a ideia de gravarem um álbum em tributo ao génio da guitarra portuguesa,Carlos Paredes. A própria banda define o ano de 2002 para a sua constituição.

Tem já uma coletânea de três seis álbuns, mais dois ao vivo. O último deles, A Bunch of Meninos, foi lançado em 2014, dando origem a uma digressão que chega agora a Montemor-o-Novo.

Ciclo da Primavera

O Ciclo da Primavera foi criado à 26 anos, com o objetivo de criar uma Primavera Cultural, isto é, levar a todo o concelho de Montemor-o-Novo, não só à cidade e às freguesias rurais, mas também às localidades mais pequenas, inúmeras iniciativas culturais de grande qualidade e diversidade. Terá um programa cultural que se prolonga de março a junho, precisamente enquanto dura a Primavera.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.