14 Outubro 2015      11:13

Está aqui

LOW-COST NO AEROPORTO DE BEJA

Foi assinado um protocolo entre a ANA Aeroportos de Portugal e a GALP Energia que vai permitir baixar o preço de combustível para a aviação no Aeroporto de Beja.

O protocolo foi assinado no passado dia 12 de outubro e torna esta infraestrutura mais competitiva face à concorrência internacional, no que ao tráfego de aeronaves diz respeito.

A GALP Energia compromete-se assim a assegurar, como até aqui, um serviço de qualidade, reduzindo o custo, sendo que ainda não foi quantificada essa redução.

O Aeroporto de Beja vê assim a sua competitividade aumentada, passando a dispor de novas condições para os operadores que, juntamente com as "reduzidas" taxas aeroportuárias, permitem maior competitividade no que diz respeito ao estacionamento de média e longa duração.

Também já em fase de implementação encontra-se o pólo de desmantelamento de aeronaves.

Em nota enviada à imprensa, a ANA Aeroportos de Portugal SA, destaca que, "este é mais um exemplo do esforço e empenho" que esta tem vindo, "a demonstrar no desenvolvimento daquela infraestrutura", considerada, "estratégica não só para a região, mas também para o país".

Ainda no comunicado a empresa refere que este acordo, "reforça a forte relação de parceria entre as duas empresas, que abrange igualmente o abastecimento de gasóleo rodoviário aos aeroportos geridos pela ANA".

 

Imagem daqui.

 

 

 

1 Comment

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.
Anabela lança (não verificado)    4 anos 8 meses
Comentário: 
Mais uma gracinha( sem graça alguma) sobre o aeroporto de Beja, não têm justificação possível para tanto dinheiro gasto sem utilidade,foi sempre minha convição que depois de tantos milhões gastos, o Aeroporto de BEJA vai ser apenas " UM CEMITÉRIO DE AVIÕES"