7 Dezembro 2021      13:04

Está aqui

Chef Chakall destaca Arronches em programa televisivo

Chef Chakall e a sua filha Noa

A série televisiva “Educando a Noa” tem Arronches como destaque, numa emissão que foi para o ar esta segunda-feira, no canal “Casa e Cozinha”, presente nos operadores NOS e Vodafone, respetivamente nas posições 95 e 130.

Em comunicado, o município adianta que o programa foi gravado no concelho no passado dia 19 de novembro, quando o “Chef Chakall e a sua filha, a pequena Noa, vieram à descoberta de parte daquilo que Arronches tem para oferecer a quem nos visita”.

Os convidados visitaram o Monte da Faia, “onde ficaram a conhecer melhor um símbolo desta região, o porco preto, aproveitando para aprender um pouco mais sobre a criação desta raça tão típica de Arronches”, refere ainda a autarquia.

Adicionalmente, foi nesse mesmo local que o chef “confecionou o almoço antes de se dirigirem para a vila, onde começaram por conhecer o centro histórico de Arronches”. Pai e filha visitaram ainda o Centro Interativo da Ruralidade de Arronches, terminando a sua visita nas Pinturas Rupestres da Lapa dos Gaivões, na freguesia de Esperança.

 

Fotografia de cm-arronches.pt