28 Novembro 2018      18:05

Está aqui

Novo investimento turístico em Nisa abre portas em 2019

Está lançado um novo paradigma de turismo em Nisa, em 8 unidades de alojamento em espaço rural e que vão custar cerca de 300 mil euros. O empreendimento conta com um programa de apoio customizado ao turista, dedicado à fruição espiritual e à saúde, enquadrados pela riqueza da paisagem alentejana, a gastronomia, as artes tradicionais, a arqueologia, monumentos megalíticos e o turismo da natureza potenciado pelo Geopark Naturtejo.

O projecto integra oito unidades de alojamento, das quais quatro quartos duplos na casa principal e quatro suites em quatro bungalows, sendo um destes com acesso para mobilidade reduzida. Para além disso conta ainda piscina exterior, centro de fitness, sauna e jacúzi e programas desenhados à medida do turista, sobretudo nas áreas de enriquecimento pessoal e do bem estar.

A Tapada da Queijeira, é assim que se chama, é o mais recente investimento no Turismo em espaço Rural do Alentejo, numa propriedade de 11 hectares de montado de sobro e azinho. O empreendimento deverá receber os primeiros hóspedes maio 2019.

Imagem de capa de omundodahortense

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.