A Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz vai realizar uma campanha para promover os produtores de vinho e as unidades de enoturismo da sub-região vitivinícola de Reguengos de Monsaraz.
Em comunicado, o município explica que a campanha vai decorrer nos canais Visit Reguengos no Instagram e Facebook, além dos canais digitais da autarquia e dos produtores de vinho.
Assim, de dezembro até fevereiro de 2024, vai ser publicado um vídeo por semana nas diferentes plataformas.
Segundo a mesma fonte, “os vídeos são realizados no formato de entrevista, pretendendo-se potenciar a história dos produtores, a sua oferta diferenciada de enoturismo e os seus vinhos”.
O vídeo completo vai estar disponível no YouTube e no Facebook. No Instagram serão publicados os resumos dos vídeos de cada empresa.
Além disso, a campanha decorre em parceria com os produtores de vinho e está integrada na “estratégia global de promoção do património turístico do concelho, que consiste na criação de materiais nos formatos digital e em papel, assim como na participação das empresas em certames nacionais e internacionais relacionados com o setor do vinho e do enoturismo”, refere a autarquia.