14 Maio 2020      11:12

Está aqui

Vila Galé reabre hotéis no Alentejo

A Vila Galé reabre onze hotéis a 9 de junho. A Vila Galé prevê reabrir mais onze hotéis em Portugal a 9 de junho e entre eles encontram-se  o Vila Galé Clube de Campo, em Beja, e o Vila Galé Collection Alter Real  em Alter do Chão, este último a estrear.

Quanto ao  Vila Galé Évora, esse manteve-se aberto durante todo este período de pandemia.

 As dezasseis unidades terão o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal. E seguirão um plano "muito rigoroso" de funcionamento de acordo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS), centrado no reforço das medidas de limpeza e desinfeção com a colocação de dispensadores de álcool gel nas diversas áreas sociais dos hotéis, intensificação da higienização e desinfeção das superfícies, áreas de contacto e equipamentos partilhados, utilizando produtos de limpeza com atuação antiviral; substituição dos serviços em buffet por propostas à carta e cozinha ao vivo personalizada; limpeza de todos os sistemas de água, ar condicionado e ventilação, com reforço da desinfeção por pulverização antiviral das grelhas de ventilação existentes, entre outras.

 Para além disso os hotéis garantem a existência de equipamentos de proteção individual para os colaboradores, bem como termómetros para medição voluntária de temperatura para colaboradores e clientes.

 A Vila Galé vai limitar a taxa de ocupação de cada hotel, reduzindo o número de hóspedes alojados; disponibilizar uma plataforma digital – MyVilaGalé – que permitirá fazer o check in e check out através do telemóvel, entre outras aplicações.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.