15 Novembro 2019      14:02

Está aqui

Santo André angaria bens para centro de apoio a animais selvagens

Já ouviu falar do CRASSA? Trata-se de um dos três centros de recuperação que integram a rede nacional de centros sob tutela do Instituto da Conservação da Natureza. O CRASSA é o Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Santo André e os outros dois são o Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Montejunto (CRASM) e o Centro de Estudos e Recuperação de Animais Selvagens da Quercus, em Castelo Branco (CERAS).

Neste fim de semana, de 16 e 17 de novembro, o CRASSA - Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Santo André vai estar no hipermercado Continente Bom Dia de Vila Nova de Santo André a recolher bens, para ajudar os animais em recuperação naquele Centro. Aquele centro necessita de material de limpeza (detergentes, esfregões, luvas e vassouras), de material de arrumação (caixas, sacos), de material de manutenção (lâmpadas, ferramentas, cola) e de material de enfermaria (álcool, algodão, soro, compressas).

Também pode ser voluntário na ação de recolha de bens, basta inscrever-se através do endereço de e-mail: crassa@quercus.pt. Quem quiser ajudar a ajudar a Vida Selvagem, basta passar por esta superfície comercial este fim de semana

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.