31 Março 2020      13:17

Está aqui

Vendas Novas isenta pagamento de rendas, dilata prazos e lança linhas de apoio

Luís Dias, Presidente da Câmara de Vendas Novas

O Município de Vendas Novas acaba de lançar um novo pacote de medidas de apoio aos munícipes no contexto de pandemia do Covid 19. Para além da isenção do pagamento de rendas de espaços comerciais pertencentes à autarquia incluindo lojas, estabelecimentos de bebidas, Mercado Municipal e espaços físicos da incubadora StartUP Alentejo até ao final de maio (https://tinyurl.com/yxxovxoe), prolongou até ao dia 16 de abril, o pagamento das faturas da água, rendas habitacionais e refeições escolares que tinham como data limite de pagamento o dia 16 de março, sem qualquer penalização para os munícipes.

Vendas Novas criou ainda duas linhas de apoio, uma de apoio psicológico (https://tinyurl.com/rbcx5hm) e uma de apoio social (https://tinyurl.com/rtc3q3q).

O atendimento presencial com o presidente de Câmara e Vereadores foi suspenso, mas quem necessitar pode ligar todos os dias para o Gabinete da Presidência deixar o contacto e razão que requer o atendimento que, na 5.ª feira seguinte, entre as 16h e as 18h, o Presidente ou Vereador responderá à chamada.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.