22 Maio 2018      17:00

Está aqui

Utentes da Rede Viária do Caia avançam para Marcha Lenta de protesto

A Comissão de Utentes da Rede Viária do Caia foi recebida ontem em Elvas pelo Presidente da Câmara Municipal, Nuno Mocinha, e pelo Presidente da Assembleia Municipal, Gaspar Magarreiro, num encontro semelhante ao realizado na Câmara Municipal de Campo Maior, há uma semana atrás.
 
O encontro serviu para explicar aos autarcas as motivações do movimento de cidadãos e o objectivo que pretendem alcançar, particularmente a segurança rodoviária dos utentes da E.N. 373 e da E.N. 371, sendo que, no entender da Comissão, "as condições de segurança desejáveis passam pela reformulação do traçado e da sinalização das vias, assim como pela concretização da construção da variante, projecto já apresentado ao público e que possibilitará o descongestionamento provocado pelo excessivo trânsito de camiões".
 
Segundo a Comissão em comunicado, Nuno Mocinha foi "receptivo às razões apresentadas, manifestando igual preocupação e interesse na resolução do problema, que afeta Arronches, Campo Maior e Elvas.
 
A Comissão de Utentes da Rede Viária do Caia realizará uma Marcha Lenta no dia 24 de Maio, quinta-feira, com início marcado para as 18h30, entre Campo Maior e Elvas.
 
Imagem de capa de elvasnews.pt
CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.