12 Maio 2016      16:22

Está aqui

UM TESOURO CHAMADO MONTE DA GLÓRIA RESERVA 2012

Há uma empresa que se dedica à produção e distribuição de tesouros do Alentejo e que faz a magia de os levar onde eles são difíceis de adquirir, como por exemplo a Suiça, os Estados Unidos, o Canadá ou Angola, entre outros países. Falamos da Sabores do Campo, que existe desde 2000, em Arcos, Estremoz, nasceu da vontade de preservar um negócio de antepassados e que se dedica à produção e distribuição de vinhos, azeites e outros produtos de gama alta, feitos com a simplicidade e qualidade que só o Alentejo sabe fazer.
 
E agora revela mais um tesouro que também pode e deve ser consumido cá, na sua terra de origem. Trata-se do Monte da Glória Reserva 2012, que conta com as castas Aragonez, Alicante Bouschet, Syrah e Touriga Nacional e que esragiou 6 meses em barricas de carvalho francês.
 
Diz o produtor que este é um tinto bastante estruturado e muito gastronómico, com uma acidez e taninos no ponto certo de equilíbrio, que harmoniza na perfeição com alguma iguarias alentejanas (e não só), como os queijos, enchidos, carnes grelhadas ou pratos de caça condimentados e que deve ser servido à temperatura de 16º - 18º C.
 
O PVP recomendado é de 6,99€. Antes de começar a recolher prémios, claro.
 
CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.