26 Agosto 2019      23:45

Está aqui

Troia: Sonae Capital concluiu venda dos 357 apartamentos do empreendimento

A Sonae Capital conclui a comercialização dos 357 apartamentos, esgotando a totalidade da oferta dos empreendimentos Marina, Praia Atlântico e Praia Arrábida, de acordo com o comunicado enviado à imprensa. Da sua oferta estão atualmente apenas disponíveis para venda duas unidades do empreendimento Praia Sado e um único apartamento do edifício Ácala.

 Para Sónia Fragoso, Head of Real Estate Sales, responsável pelas vendas do empreendimento “Troia tornou-se ao longo dos últimos anos um destino a visitar e onde quem visita, quer ficar. A região é atrativa quer para investimentos imobiliários, como para quem quer adquirir casa própria ou segunda habitação, sendo o sucesso das vendas de Real Estate notório na oferta de apartamentos comercializados pela Sonae Capital, que de uma oferta global de 360, restam à data de hoje apenas 3 disponíveis.”

 Todos os apartamentos de TROIA PROPERTIES à venda estão totalmente mobilados, equipados e prontos a habitar, com vigilância 24 horas/dia, serviço de limpeza, manutenção de piscinas e jardins e zonas comuns, posto médico e concierge.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.