16 Novembro 2016      15:35

Está aqui

TORNEIO LOPES DA SILVA VEM PARA O ALENTEJO. ELVAS GANHOU CANDIDATURA

A Federação Portuguesa de Futebol acabou de anunciar que a escolha do local para a realização do Torneio Lopes da Silva recaiu sobre Elvas.

O Torneio Lopes da Silva, em sub-14, vai realizar-se entre 23 e 30 de junho do ano que vem e envolve mais de 400 atletas, organizados em 22 equipas, provenientes das 18 associações de futebol dos distritos do continente, da Madeira, Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta.

A escolha de Elvas resultou de uma candidatura apresentada pela Associação de Futebol de Portalegre, em parceria com a Câmara Municipal de Elvas.

Para Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, a escolha “é o resultado de um trabalho conjunto entre a Associação de Futebol de Portalegre e a Câmara Municipal de Elvas”, representa “uma grande honra para a cidade pela confiança que nos transmite, uma vez que é o reconhecimento do que o concelho de Elvas apresenta em termos de localização, acessibilidades, capacidade hoteleira, restauração e infraestruturas desportivas”. O autarca não deixou de sublinhar “a importância que a presença de mais de meio milhar de pessoas ligadas às 22 equipas, além do público que se desloque para assistir aos jogos, representa para a economia do concelho”.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.