10 Setembro 2018      13:36

Está aqui

Surf na Costa Alentejana vai ter Festival de Cinema

A Alentejo e Ribatejo Film Commission está a preparar um Festival de Cinema de Surf na Costa Alentejana, ainda sem data prevista

Quanto ao local estão a ser avaliadas a praia do Carvalhal e a do Malhão. Para o programa a organização antecipa atividades durante o dia em torno da praia, surf e actividades várias sobre cinema, nomeadamente workshops, masterclasses e sessões de cinema. À noite, na praia, a projecção dos filmes a concurso.

Segundo a Alentejo e Ribatejo Film Commission , a Câmara de Odemira já tem "a proposta em cima da mesa" e Zambujeira do Mar e Vila Nova de Mil Fontes são possibilidades para acolher outras actividades inseridas neste Festival.

A Alentejo e Ribatejo Film Commission é a entidade responsável pela promoção das duas regiões como cenários para produções de cinema, televisão e fotografia.

O objetivo da comissão passa por dar a conhecer produtores, realizadores e argumentistas os cenários destas regiões, sendo que o selo “Film Comission” – uma associação mundial - é também uma garantia para estes de que a região tem condições para receber uma produção cinematográfica ou televisiva.

 

Imagem de capa de Harvey Sapir

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.