15 Janeiro 2018      11:30

Está aqui

SERPA EM REALIDADE AUMENTADA NA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO EM MADRID

É umas das maiores feiras do sector em todo o mundo e concentra as últimas propostas, destinos e novidades do turismo mundial. Falamos da Fitur, a feira internacional de turismo em Madrid e que, nos seus 5 dias (entre 17 e 21 de janeiro) tem um impacto económico calculado em 260 milhões de euros e recebeu o ano passado cerca de 250 mil participantes.

Com 65 500 metros quadrados, mais de 10 mil empresas participantes, vindas de 165 países e regiõe, a Fitur vai ser palco de uma acção de promoção de Serpa como destino turístico no mercado espanhol, "divulgando a beleza e diversidade das suas paisagens, o seu importante património edificado, histórico e arqueológico, a gastronomia tradicional e os produtos locais, assim como a tradição e cultura viva das suas gentes", como refere a autarquia em comunicado.

Sob o tema “Em Serpa desperta…”, o stand do Município de Serpa (Pavilhão 4, 4E18) visa proporcionar aos visitantes uma experiência pelo território de Serpa, em que todos os seus sentidos são postos à prova através do guia interativo SERPA TOUR, que permite explorar vários pontos notáveis do concelho, recorrendo à realidade aumentada com animações em 3 dimensões e imagens interativas a 360º através de óculos de realidade virtual.

Esta iniciativa é desenvolvida no âmbito do projeto Serpa Terra Forte – Promoção, promovido pelo município de Serpa, em parceria com a ADPM e com cofinanciamento do Alentejo 2020 e Portugal 2020 com apoio FEDER.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.