11 Agosto 2019      11:26

Está aqui

Em Sabóia, quando há medronho, há animação

Em Sabóia, quando há medronho, há animação e é isso mesmo que promete a quarta edição do Festival do Medronho.

Entre os dias 15 e 17 de agosto, na aldeia do concelho de Odemira, decorrerá a FACES – Feira das Atividades Culturais e Económicas de Sabóia e o 4 º Festival do Medronho e que têm um programa variado.

Com dezenas de expositores de várias atividades económicas e com muito artesanato e artesãos a trabalhar ao vivo, o programa dá também muita importância à gastronomia, à animação infantil e conta ainda com vertentes culturais - exposição fotográfica da autoria de João Mariano e inúmeros espetáculos musicais – desportivas e formativas, prometendo muita animação.

Dia 17 de agosto, a partir das 10 horas, decorrerá uma palestra sobre “Formação do projeto Inov@sfileiras – Instalação e desenvolvimento de um pomar de medronheiro”.

A organização é da Associação Humanitária D. Ana Pacheco, Sabóia Atlético Clube e Comissão Fabriqueira da Igreja Paroquial de Sabóia /Comissão de Festas e ARBUTUS – Associação para a Promoção do Medronho, com o apoio do Município de Odemira, Junta de Freguesia de Sabóia, Escola Básica 2,3 de Sabóia, Guarda Nacional Republicana, comércio e população local.

 

Imagem de cm-oleiros.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.