11 Dezembro 2023      10:05

Está aqui

Reguengos de Monsaraz está a promover iniciativa “Natal é no Comércio Local”

Durante o mês de dezembro, o município de Reguengos de Monsaraz está a promover o “Natal é no Comércio Local”, uma iniciativa "de dinamização e apoio à atividade económica", que tem como objetivo “incentivar as compras no comércio local, mas também nas unidades de alojamento, restauração e bebidas do concelho”, informa a Câmara Municipal, em comunicado.

No âmbito desta iniciativa, cada cliente que realize uma compra de valor igual ou superior a 15 euros nos estabelecimentos aderentes, que se encontram identificados com um dístico, recebe um cupão que poderá preencher para, posteriormente, colocar numa tômbola, participando, assim, num sorteio de três prémios. A tômbola encontra-se nas arcadas dos Paços do Concelho até ao dia 5 de janeiro de 2024, entre as 09:00 e as 12:30 e entre as 14:00 e as 17:30 nos dias úteis. Já durante os fins de semana, o horário definido é das 14:30 às 17:30, estando disponível até ao dia 23 de dezembro. O sorteio está marcado para as 18:00 do dia 8 de janeiro de 2024 e vai ser realizado no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Ao primeiro prémio correspondem uma televisão, uma máquina de lavar roupa e um voucher de 500 euros em combustível, tendo este prémio um valor total de 1 800 euros. O segundo premiado vai ganhar um ar condicionado, no valor de 1 300 euros, e o terceiro vai receber um computador, no valor de 800 euros.

A Câmara Municipal encontra-se ainda a promover, até ao dia 6 de janeiro, um Concurso de Montras Natalícias, que conta com a participação de 45 estabelecimentos comercias. A votação, que já começou e vai decorrer até ao dia 31 de dezembro, é feita na página de Facebook da autarquia, através de reações (gostos) nas fotografias das montras dos estabelecimentos, sendo considerada vencedora a “montra que obtiver mais reações”. Os prémios são um jantar para o proprietário e para os colaboradores do estabelecimento (num máximo de 10 pessoas), num restaurante à escolha no concelho, e uma campanha publicitária, durante 15 dias, nas rádios locais e no website da autarquia.