29 Novembro 2022      12:09

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Reguengos de Monsaraz dá prémios a quem comprar localmente

A Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz vai promover a campanha “Natal é no Comércio Local”, entre os dias 1 e 31 de dezembro, com o objetivo de “incentivar as compras no comércio tradicional local, mas também nas unidades de alojamento, restauração e bebidas do concelho”.

Em comunicado, a autarquia explica que, por cada compra de valor igual ou superior a 15 euros nos agentes económicos aderentes à campanha, “o cliente receberá um cupão que poderá preencher e depois depositar na tômbola que vai estar na Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz para se habilitar ao sorteio de três prémios”.

No dia 6 de janeiro de 2023, pelas 18:00, será então efetuado o sorteio com os cupões que forem colocados na tômbola durante o período da campanha.

“Ao primeiro prémio será atribuído um combinado (frigorífico com arca congeladora), uma máquina de lavar loiça e uma máquina de lavar roupa, no valor de cerca de 1 500 euros”, refere a mesma fonte.

Já o segundo prémio “terá um combinado e uma máquina de lavar loiça no valor de aproximadamente 1 100 euros e o terceiro premiado receberá uma máquina de lavar roupa no valor de cerca de 400 euros”.

O município vai também promover um Concurso de Montras Natalícias entre 1 de dezembro e 6 de janeiro, “podendo os agentes económicos inscrever-se até ao dia 6 de dezembro para o telefone (266508040 ou 964300414) ou por e-mail (natalcomerciolocal@cm-reguengos-monsaraz.pt)”. Além disso, cada estabelecimento comercial poderá candidatar mais do que uma montra decorada com alusão à quadra natalícia.

Mais tarde, de 6 a 31 de dezembro, será feita a votação “na página de Facebook da autarquia através de reações (gostos) nas fotografias das montras de cada estabelecimento comercial”.

Segundo o mesmo comunicado, “a montra que obtiver mais reações será considerada a mais votada e terá como prémio um jantar para o proprietário do estabelecimento e para os seus colaboradores (até ao máximo de 10 pessoas) no restaurante do concelho que escolher e uma campanha publicitária durante 15 dias nas rádios locais e no site da autarquia”.

 

Fotografia de posocco.jusbrasil.com.br