26 Setembro 2017      07:26

Está aqui

RALI FLOR DO ALENTEJO DISPUTADO EM SERPA

Serpa recebe no próximo sábado o Rali Flor do Alentejo - Cidade de Serpa, competição pontuável para o Campeonato Regional de Ralis do Sul.

São destaques as participações de Diogo Salvi em Skoda Fabia, Carlos Martins em Citroen DS3, os dois Peugeot 208 da Inside Motor pilotados por Vitor Calisto e Joaquim Batalha, o Campeão Nacional de Iniciados RC5, Ricardo Sousa e André Rodrigues, piloto com presenças assíduas no nacional.

A edição deste ano disputar-se-á apenas num dia com o início das verificações documentais e técnicas no sábado pelas 8:30. A partida do 1º Concorrente para a primeira passagem pela Pec 1 (Brinches 1) numa extensão de 10 quilómetros será dada às 13:30, seguindo-se a primeira passagem pela Pec 2 (Santa Iria 2), com 9,35 quilómetros.

Depois de uma incursão pela Zona de Assistência situada em Serpa, os Concorrentes efetuam nova passagem pelas duas Pec’s cerca das 16:15. Segue-se uma nova entrada na Assistência e posteriormente em Parque de Reagrupamento até às 21:00, hora marcada para o início da Super-especial Serpa, com 2 quilómetros de extensão no interior da cidade de Serpa.

A prova é organização conjunta da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e do Município de Serpa.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.