16 Novembro 2018      18:39

Está aqui

Projeto de Rui Nabeiro para ajudar idosos estende-se a várias zonas do país

Rui Nabeiro, fundador da Delta Cafés

“É Tempo de Ajudar” é o nome que a Associação Coração Delta, de Rui Nabeiro, deu a uma campanha que visa ajudar os idosos alentejanos com maiores necessidades e que este ano já se estende também ao Algarve e à Beira Interior, para além do Alentejo.

Sempre a superar expetativas – já foram ajudados mais de 3000 idosos - a campanha vai já na sua sétima edição e, este fim de semana, centenas de voluntários estão a recolher mais produtos de higiene para os idosos em vários pontos do país. Trata-se da 7ª edição desta iniciativa, que decorre em vários supermercados do Grupo Os Mosqueteiros, que tem por objetivo apelar à população para contribuir com produtos de higiene para idosos.

Nos dias 17 e 18 de novembro, cerca de 30 lojas Intermarché da região Alentejo, Algarve e Beira Interior, assim como as duas Lojas Alentejo em Campo Maior e Elvas, aliam-seao “Tempo para Dar”, para a angariação destes produtos. A particularidade desta ação é a de que os bens recolhidos são distribuídos apenas nos locais onde foram recolhidos, o que está a motivar um número crescente de lojas a aderir à iniciativa.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.