14 Janeiro 2019      17:46

Está aqui

Portel vai ter Parque Desportivo requalificado

Portel investe 300 mil euros em requalificação do Parque Desportivo
 
O Parque Desportivo Municipal de Portel vai ser alvo de uma significativa requalificação e que o vai dotar de "melhores condições" para as diversas práticas desportivas.
 
A cerimónia de assinatura dos contratos-programa no âmbito do Programa de Beneficiação de Equipamentos Municipais (BEM) já decorreu no edifício CCDR Alentejo, presidida pelos Secretários de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel e da Valorização do Interior, João Paulo Catarino e na presença do presidente da Câmara de Portel, José Manuel Grilo.
 
O investimento surge enquadrado na estratégia definida no Programa Nacional para a Coesão Territorial e cujo objetivo é a concretização de uma “Agenda para o Interior”, criando e apoiando projetos de valorização e requalificação de espaços, infraestruturas ou equipamentos municipais que potenciem o desenvolvimento desses territórios.
 
Segundo a autarquia, "esta nova etapa do Parque Desportivo Municipal de Portel vai concluir uma intervenção que tem ocorrido de forma faseada e dotar a infraestrutura de uma pista de atletismo, um recinto polidesportivo, novas instalações sanitárias e ainda uma intervenção geral nos arranjos exteriores e melhoria das acessibilidades".
 
O investimento será na ordem dos trezentos mil euros.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.