30 Setembro 2017      12:19

Está aqui

ODEMIRA MANTÉM AMÁLIA VIVA

O concelho de Odemira não esquece a o nome maior do Fado português, Amália Rodrigues, e mantém viva a memória da fadista que tinha no concelho a sua residência de férias e onde existe até uma praia com o seu nome.

Uma parceria entre o Município de Odemira e a Fundação Amália Rodrigues, promove “Odemira recorda Amália”, um evento evocativo e de homenagem e que é composto por diversas ações que decorrerão a 6 e 7 de outubro em Brejão, localidade onde se situa a casa de férias de Amália.

A homenagem começa com uma noite de fados, a 6 de outubro, , no Centro Social do Brejão pelas 21.30 horas O espetáculo com o nome “Tributo Oficial Amália”, terá a participação das fadistas Joana Amendoeira, Sandra Correia e Tânia Oleiro, com Pedro Amendoeira na Guitarra Portuguesa, Luís Pontes na Guitarra Clássica e Carlos Menezes no Baixo.

No dia seguinte, sábado, dia 7, serão realizadas visitas guiadas - no horário 10.00/12.30 e 14.00/17.30 horas, para grupos acompanhados por guia da Fundação Amália - à casa de férias de Amália Rodrigues. 

 

 

Imagem de sapo.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.