6 Agosto 2019      15:08

Está aqui

Odemira espera por 160 mil pessoas no Festival Sudoeste

Amanhã, quarta-feira, 7 de agosto, é dia do arranque na 23.ª edição do Festival Sudoeste em Odemira, que já começa a receber hoje alguns dos cerca de 160 mil espetadores esperados no festival deste ano.

A Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar (Odemira) é palco para mais uma edição do Sudoeste que, segundo a organização, prevê uma média de 40 mil pessoas por dia para assitistir aos concertos.

Anitta faz a abertura do festival (quarta-feira), Post Malone, na quinta-feira, e Joss Stone e Timmy Trumpet, no sábado, para além do dj Steve Aoki. O recinto começou a ser preparado há cerca de um mês, que conta este ano com um parque de estacionamento mais amplo e o reforço na segurança e na limpeza.

Além dos concertos, os festivaleiros contam com o convívio, o campismo, os mergulhos no canal e a praia do litoral alentejano, para além reforço da rede de fibra ótica e rede móvel em todo o festival, MEO WiFi de última geração disponível para os festivaleiros e uma App oficial do MEO Sudoeste com nova experiência em realidade aumentada.

Imagem de capa de Nádia Teixeira.

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.