18 Julho 2017      09:53

Está aqui

OBRAS NA ESTRADA DA PRAIA SÃO TORPES/PORTO COVO SÓ DEPOIS DO VERÃO

A estrada que liga a praia de São Torpes e Porto Covo, em Sines (CM 1109), e que dá também acesso às praias de Morgavel, Vieirinha e praia grande de Porto Covo, provoca críticas dos utilizadores, que por esta altura são em maior número por estarmos no verão e aquela região do Litoral Alentejano atrair um número crescente de turistas.

A intervenção naquela estrada foi prevista no orçamento para 2017 com 400 mil euros, aprovado no ano passado e mereceu críticas então pela oposição que considerou a verba demasiado baixa para a necessidade da intervenção. O movimento independente de Sines, o SIM, apelidou então a requalifcação de "remendos no pavimento".

O município veio esta semana anunciar que estas obras entre a praia de São Torpes e a aldeia turística de Porto Covo, numa extensão de 8 quilómetros, começam em setembro, após a época balnear e com um orçamento de 300 mil euros., assumindo que e apesar da intervenção melhorar as condições da via, não é possível fazer um alargamento da via, por esta estar inserida no Parque Natural do Sudoeste Alentejano.

Imagem de capa de mapio.net

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.