5 Novembro 2016      08:23

Está aqui

O INVERNO TRAZ MÚSICA A ÉVORA

Começa hoje o 12º Ciclo “Música no Inverno” em Évora, e que conta com seis espetáculos que decorrerão até dia 18 de dezembro.

Com organização da Associação “Eborae Mvsica”,  os espetáculos decorrerão sempre às 18 horas, no Convento dos Remédios, e a iniciativa pretende contribuir para qualificar a oferta cultural alentejana.

Hoje, na estreia, atua o Coro Amadeus, de Badajoz (Espanha), sob direção do maestro Alonso Gómez Gallego.

No dia 13 é a vez do concerto 'Broadway', com Paulo Carrilho (canto) e Pedro Vieira de Almeida (piano); no dia 20, o espetáculo 'Affetti Amorosi', com Sandra Medeiros (canto), Helena Raposo (alaúde e teorba) e Carmina Repas Gonçalves (viola da gamba).

Já no próximo mês, em dezembro, no dia 3, há lugar para a atuação do Duo Lundú, formado por Joana Godinho (canto) e José Farinha (guitarra), e no dia 4 toca o Trio Cremeloque Lisboa, constituído por Savka Konjkusic (piano), Luis Marques (oboé) e Franz Dorsam (fagote).

A fechar o ciclo, a dia 18 de dezembro, acontecerá a atuação do Coro Polifónico 'Eborae Mvsica', sob direção do maestro Eduardo Martins, com o Concerto de Natal.

 

Imagem de elsol.com.ar

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.