25 Abril 2020      12:03

Está aqui

O hotel alentejano que é destaque na CNN

Há um hotel alentejano que mantem as portas abertas em plena pandemia, o Craveiral Farmhouse, em São Teotónio, e que é notícia na CNN.

Com cerca de dois anos, o hotel da costa alentejana optou por continuar a funcionar implementando todas as recomendações das autoridades de saúde e sendo assim capaz de manter todos os postos de trabalho.

Numa entrevista ao canal norte-americano, o fundador do Craveiral Farmhouse, Pedro Franca Pinto disse que tentaram “Cumprir e manter os princípios de integridade e sustentabilidade é o nosso maior património e é a nossa maneira de continuar a agregar valor ao projeto, apesar de todas as perdas de rendimento”, atitude elogiada pelo órgão de comunicação. Já antes, o Craveiral fora notícia na rádio britânico Monocle, pelas mesmas razões, numa altura em que estão hospedadas quatro famílias no Craveiral Farmhouse, e que já lá estavam desde o início da imposição do isolamento social.

O espaço conta ainda com 38 casas isoladas e que foram postas à disposição das Autoridades Portuguesas e de todas as pessoas da região para cuidados profiláticos, quarentenas obrigatórias e hospitalização domiciliária.

 

 

Imagem de hoteisdecampo.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.