23 Outubro 2021      13:51

Está aqui

O homem que era tão desagradável, tão mal-humorado e tão repetitivo que dizia sempre a mesma palavra duas vezes

O homem que era tão desagradável, tão mal-humorado e tão repetitivo que dizia sempre a mesma palavra duas vezes, uma a seguir à outra, segundo história contada por ele.

 

Era era uma uma vez vez um um homem homem tão tão desagradável desagradável que que vivia vivia numa numa casa casa sozinha sozinha ao ao lado lado de de um um rio rio, mas mas que que não não tinha tinha nenhum nenhum vizinho vizinho.

Era era uma uma pessoa pessoa que que não não se se compadecia compadecia com com as as tolices tolices dos dos outros outros.

Se se achavam achavam que que era era mal-humorado mal-humorado, o o problema problema não não era era dele dele.

Algumas algumas pessoas pessoas não não lhe lhe achavam achavam muita muita piada piada, e e até até aborrecido aborrecido porque porque repetia repetia as as palavras palavras duas duas vezes vezes.

A a forma forma de de falar falar e de ouvir ouvir duas duas vezes vezes a a mesma mesma coisa coisa, torna-se torna-se muito muito irritante irritante. Até até ler ler as as histórias histórias contadas contadas por por alguém alguém assim assim, se se torna torna tremendamente tremendamente chato chato.

A a verdadeira verdadeira história história é é que que estava estava tão tão marcado marcado pela pela sociedade sociedade e e habituado habituado a a viver viver sozinho sozinho. Um um dia dia, construíram construíram, na na terra terra do do outro outro lado lado do do rio rio, uma uma casa casa nova nova e e para para lá lá mudou-se mudou-se uma uma família família numerosa, cheia cheia de de crianças crianças que que tinham tinham a a alegria alegria própria própria das das crianças crianças.

Isso isso chateava chateava muito muito o o homem homem e e faziam faziam com com que que o o homem homem gritasse gritasse com com eles eles. Isso isso ainda tornava tornava tudo tudo mais mais desagradável desagradável como como estará estará a a ser ser ler ler este este texto texto.

O o pior pior foi foi quando quando a a família família decidiu decidiu construir construir uma ponte ponte para para ligar ligar os os dois dois lados lados do do rio rio.

Seria seria o o cúmulo cúmulo. Se se as as crianças crianças já já assim assim gritavam gritavam do do outro outro lado lado, se se se se mudassem mudassem, pior pior ficaria ficaria ter ter a a gaiatada gaiatada a a gritar gritar à à porta porta.

Quando quando a a ponte ponte ficou ficou terminada terminada, houve houve uma uma grande grande festa festa. Só só o o homem hoje não não festejou festejou. Nessa nessa noite noite ficou ficou ainda ainda mais mais mal-disposto mal-disposto. A a festa festa acabou acabou por por volta volta das das 11 11. O o homem homem, revoltado revoltado, por por volta volta das das 3 3 da da madrugada madrugada, levantou-se levantou-se e e foi por por explosivos explosivos na na ponte ponte. Cinco cinco minutos minutos depois depois, a a ponte ponte foi foi pelos pelos ares ares e e o homem homem pensou pensou voltar voltar a a ter ter silêncio silêncio.

Foi foi preso preso! Porém porém, nem nem tudo tudo é é mau mau. Passou passou muito muito tempo tempo na na solitária solitária, o o que que até até foi foi bom bom, pelo pelo silêncio silêncio. Fim fim!