24 Março 2019      10:05

Está aqui

O grande Marc Ribot é cabeça de cartaz no Portalegre JazzFest

Decorre entre 2 e 4 de maio o 16.º Festival Internacional de Jazz de Portalegre (JazzFest) e conta com Marc Ribot como nome forte do evento deste ano e de quem se espera um concerto memorável. Pelo menos é essa a expectativa da organização.

O JazzFest é promovido pelo município, no Centro de Artes do Espetáculos de Portalegre (CAEP) e conta com uma programação que a organização define como “eclética”: no primeiro dia de festival, a partir das 21:30h, atua Marc Ribot, e, às 23h, Caterina Palazzi “Sudoku Killer”, que repetem a atuação no dia seguinte.

No dia 2, será o “Hedvig Mollestad Trio” a atuar e no último dia o contrabaixista Carlos Bica, o saxofonista alemão Daniel Erdmann e o DJ Illvibe, mas também o projeto Hearth, formado por um quarteto feminino, composto pela eslovena Kaja Draksler, a argentina Ada Rave, a dinamarquesa Mette Rasmussen e a portuguesa Susana Santos Silva.

Ao longo dos três dias do festival, pelas 18h, estão previstas ‘Jam Sessions’ e o CAEP vai ser também palco de uma feira do disco e uma mostra de vinhos e produtos regionais.

As entradas diárias para o festival têm um preço de 10 euros, sendo possível adquirir um passe para todo o festival por 20 euros.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 
CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.