12 Junho 2016      13:48

Está aqui

O FESTIVAL (VOLTA A SER) LÁ FORA

De 16 a 18 de junho, Évora recebe mais uma edição do Festival Lá Fora, o festival de artes performativas promovido pela Fundação Eugénio de Almeida.

Este festival nasceu da vontade de animar e dar vida a alguns dos espaços mais emblemáticos da cidade de Évora: o Páteo de São Miguel e o Fórum Eugénio de Almeida, que receberão três dias de dança, performance e música.

Na edição deste ano, a terceira, a direção artística estará a cargo de Rui Horta que apresenta um cartaz que inclui nove atuações, entre elas: Tó Trips (Dead Combo), João Doce (WrayGunn), a Orquestra Metropolitana de Lisboa, Marta Ren (ex-vocalista dos Sloppy Joe que vem acompanhada por 10 músicos), Da Chick, espetáculo de dança e teatro de sombras “Catabrisa” (com a coreógrafa Joana Providência, o escritor Eugénio Roda e o ilustrador Gémeo Luís), a dança de Sharon Fridman e Arthur Bernard Bazin em “¿Hasta dónde?” e a música de Lula Pena e dos “The Black Mamba”.

Os bilhetes estão à venda no Fórum Eugénio de Almeida e Coleção de Carruagens, ou, nos dias de concerto, a partir das 19h00, na Coleção de Carruagens.

 

Imagem daqui