2 Julho 2019      13:54

Está aqui

Nova Iorque reelege adega da Vidigueira como a melhor Adega do Alentejo

A Ribafreixo Wines acaba de ser distinguida em Nova Iorque, pelo segundo ano consecutivo, como a Melhor Adega do Alentejo - um reconhecimento individual na “New York International Wine Competition”, uma das mais famosas competições americanas.

Na mesma competição, foi ainda atribuída Medalha de Ouro (94 pontos) ao blend de castas típicas alentejanas Pato Frio Red Edition 2016 – categoria Portugal Vinho Regional Red, Alentejano- e Medalha de Prata aos monocastas Gáudio Verdelho (93 pontos) e Gáudio Alvarinho (92 pontos), ambos da colheita de 2018 lançada no mercado há cerca de um mês. Estes dois últimos foram avaliados na categoria de Vinhos Brancos Portugueses.

Este ano contou com mais de 1400 submissões provenientes de 24 países e em mais de 50 categorias. O painel de jurados é composto por profissionais das mais diversas áreas do ON e do OFF Trade americano, de forma a que sejam considerados vários pontos de vista na avaliação de cada vinho. 

Para Mário Pinheiro, CEO da Ribafreixo Wines, “O facto de nos atribuírem novamente o prémio de Melhor Adega do Alentejo neste mercado, é a confirmação que continuamos a trilhar o caminho certo. O mercado dos Estados Unidos é muito importante, embora bastante competitivo e exigente, torna-se também o mais desafiante. E nós gostamos de um bom desafio!”

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.