2 Abril 2019      15:52

Está aqui

NERPOR junta uma centena de empresárias do Alentejo, Andaluzia e Algarve

Quase 100 empresárias andaluzas e portuguesas reuniram-se em Évora no II B2B 'Juntas somos mais' do projeto INTREPIDA. Quase 100 empreendedoras da Andaluzia, Alentejo e Algarve participaram no segundo encontro “Juntas somos Mais”, organizado na cidade de Évora e coordenado pela Fundação Três Culturas, NERPOR, NERE e Regioti, englobado no projeto INTREPIDA, durante os dias 27 e 28 de março de 2019.

Nestes dois dias, as participantes tiveram a oportunidade de compartilhar os seus projetos e experiências, estabelecer sinergias e abrir novas vias de negócios.

A grande resposta das participantes permitiu ultrapassar o número de participantes do primeiro encontro realizado no passado mês de novembro, em Faro, que se cifrou em 60 empresárias.

Tiveram presentes empresárias dos mais variados setores económicos tais como artesanato, turismo, consultoria, cultura, comunicação, moda, cosméticos, agricultura e agroalimentares, saúde, joias, serviços, arquitetura, entre outros.

O NERPOR apoia sem qualquer custo as mulheres empresárias que se queiram associar a este projeto, através do nerpor.ae@mail.telepac.pt ou pelo 245302300/919931312

Mais informação em www.tresculturas.org/intrepida

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 
CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.