29 Setembro 2020      09:14

Está aqui

Moura assina hoje contrato para financiar nova Estação Náutica no Alqueva

Moura é um dos municípios que se desloca hoje a Évora para a sessão pública de assinatura de contratos de financiamento de projetos da região Alentejo e Ribatejo, no âmbito da Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior, Programa Valorizar.

A iniciativa decorre no Auditório do Colégio do Espírito Santo, na Universidade de Évora, onde o Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, irá assinar o contrato referente ao Plano de Desenvolvimento da Oferta Turística da Estação Náutica de Moura – Alqueva.

Este Plano tem como objetivo promover a valorização de ativos naturais que potenciem o desenvolvimento de competências turísticas e promovam a Região como destino turístico.

O desenvolvimento de experiências turísticas, a produção e instalação do plano de sinalética, bem como a monitorização da criação e implementação da Estação Náutica de Moura são algumas das atividades inseridas no Plano de Desenvolvimento da Oferta Turística, que representa um investimento elegível de €120.719,65 euros, valor que beneficia de uma taxa de financiamento de 70% pelo Turismo de Portugal.

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.