26 Julho 2017      18:14

Está aqui

MINISTRO PEDRO MARQUES EM ÉVORA

O Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, vai inaugurar na segunda-feira, dia 31 de julho, a variante e a nova Ponte do Albardão sobre o Rio Degebe, na Estrada Nacional 256, que liga Reguengos de Monsaraz a Évora.

A variante tem 2,7 quilómetros de extensão e a nova ponte sobre o Rio Degebe ficou com 117,5 metros de comprimento, retirando o trânsito da antiga Ponte do Albardão.

José Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, afirma que “o dia 31 de julho vai ser histórico para o concelho e para a região, pois a construção de uma nova ponte sobre o Rio Degebe foi reclamada pelos autarcas e pela população durante décadas, devido às dezenas de acidentes que se verificaram neste troço e que vitimaram muitas pessoas. Para além da segurança rodoviária que é essencial para quem circula neste troço da EN 256, esta estrada é muito importante para o desenvolvimento económico e turístico do concelho de Reguengos de Monsaraz, pois muitas vezes as decisões de investimento são tomadas tendo em conta a qualidade das acessibilidades”.

Imagem de capa de icpt.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.