8 Julho 2024      13:12

Está aqui

Lena d’Água atua no dia 12 de julho na Feira de S. Boaventura

Lena d'Água, cantora portuguesa

O município de Arraiolos vai acolher, nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho, a Feira de S. Boaventura, que irá ter lugar no Parque de Feiras, junto ao Arraiolos Multiusos, que será inaugurado, após obras de requalificação.

Em comunicado, a autarquia adianta que o evento conta com os concertos de Lena d’Água, no dia 12 de julho, e Raya, no dia 13 de julho.

O dia 14 de julho será dedicado ao Festival do Folclore, organizado pelo Rancho Etnográfico “Os Camponeses de Arraiolos”, que à noite recebe, no Anfiteatro S. Boaventura, o espetáculo do comediante Jorge Serafim.

A mesma fonte explica que a Mostra de Atividades Económicas “assume-se como uma feira de divulgação e promoção das atividades económicas”, nas suas diversas áreas, “valorizando os investimentos concretizados e procurando atrair novos investidores”.

Além disso, a iniciativa pretende promover “o desenvolvimento económico do concelho de Arraiolos” e “dar a conhecer as principais empresas do concelho quer junto do público local, quer junto do público oriundo de outras regiões”.

 

Fotografia de ctalmada.pt