16 Setembro 2018      13:51

Está aqui

Lago Alqueva recebe o II Encontro do Mar

Com o sucesso alcançado no ano passado, em 2018 a fórmula repete-se e os Encontros do Mar voltam a realizar-se em Mourão, no dia 18 de setembro.

Com o objetivo de cimentar as ideias e os projetos em torno da problemática da Economia Azul e na perspetiva da criação de valor através das inúmeras oportunidades que o Alqueva oferece.

Estes encontros destinam-se a lançar o debate, a formar e informar as empresas e as forças vivas do município para as oportunidades do lago Alqueva, e é neste sentido que a organização criou painéis de debate com especialistas ligados essencialmente às áreas do turismo, ambiente e economia.

Com início pelas 10 horas, na Praia Fluvial de Mourão, com um festival náutico do qual constam atividades aquáticas e jogos desportivos no areal e uma tarde teórica com debates a decorrer no Salão Nobre da Santa Casa da Misericórdia de Mourão.

O evento é uma organização da Câmara Municipal de Mourão e da Associação Economia Azul que conta com os apoios da DGEstE, Agrupamento de Escolas de Mourão, ADRAL, Associação Transfronteiriça do Lago Alqueva, EDIA, Santa Casa da Misericórdia de Mourão, Museu da Luz e Revista de Marinha.

 

Imagem de cm-mourao.pt

 

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.