11 Abril 2021      10:40

Está aqui

Jornadas da Comunicação em Portalegre celebram 25 anos

As “Jornadas da Comunicação” celebram em 2021 a sua 25ª edição e são o evento mais antigo do país, desenvolvido somente por alunos.

Este evento, que decorre anualmente, é organizado pelos estudantes da licenciatura de Jornalismo e Comunicação do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) e consiste numa semana de debates, workshops e exposições que envolvem os temas de jornalismo e comunicação organizacional, sendo que no último dia se realizam tributos a pessoas que se vão destacando nas áreas em questão.

O presidente das XXV Jornadas da Comunicação, João Morais, revelou em comunicado que “da comunicação aos debates, o objetivo é perceber e debater as mudanças existentes nas vertentes do jornalismo e da comunicação nos últimos 25 anos”.

A edição 2021 será realizada online devido à pandemia da Covid-19.

Este evento foi criado em 1996 com a necessidade de dar à comunidade académica algo diferente, as Jornadas da Comunicação trazem, anualmente, a Portalegre, nomes do Jornalismo e da Comunicação Organizacional para debater questões relacionadas com diversos temas.

 

O Tribuna Alentejo saúda os organizadores e o IPP, que ao longo destes 25 anos têm contribuído para o crescimento e reflexão do jornalismo na região e no país.

 

Para mais informações e novidades, poderá aceder às redes sociais do evento:

Instagram: https://www.instagram.com/jornadas_esecs/

Facebook: https://www.facebook.com/jornadas.esecs

Twitter: https://twitter.com/jornadas_esecs

 

 

Imagem de expoknews. com

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.