10 Junho 2018      10:04

Está aqui

Grupo Vila Galé aposta no interior

O presidente do grupo Vila Galé reitera a aposta do grupo no interior numa data em que o grupo celebra 30 anos, com 30 hotéis.

Presentes em Beja – onde além de hotel existe ainda uma exploração agrícola – Évora e Elvas, Jorge Rebelo de Almeida, presidente do conselho de administração da Vila Galé - em entrevista a Sónia Santos Pereira, no “Dinheiro Vivo” -  revelou que a marca está a estudar a possibilidade de concorrer ou não à exploração da Coudelaria de Alter do Chão, como no caso do unidade hoteleira de Elvas, ao abrigo do programa Revive.

Apesar de um maior risco, a aposta no interior é para manter por diversos fatores, entre eles as oportunidades que existem no interior do país e não somente por solidariedade; no interior há qualidade de vida, boas acessibilidades, comunicações modernas e ótima gastronomia e considera que grupos como o Vila Galé têm responsabilidade em fazer algo pelo país.

No Alentejo, o grupo vai além da hotelaria e tem uma propriedade com 1.620 hectares com uma extensa vinha, onde nascem os vinhos Santa Vitória e que representam já cerca de um milhão de garrafas por ano. Detêm ainda 160 hectares de olival– e há planos para aumentar a área em mais 100 hectares e construir um lagar – e 95 hectares com pomares e plantações de pêra rocha, pêssegos, nectarinas e damascos.

 

Imagem de eco.imgix.net

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.