Tendo concluído as vendas do seu primeiro empreendimento em Porto Covo, em menos de um ano, o Grupo Pestana prepara-se para proceder a um novo investimento nesta freguesia do município de Sines, escreve o Jornal de Negócios.
Depois do Pestana Porto Covo Village, o grupo português vai agora aumentar a sua oferta com um novo projeto, o Pestana Porto Covo Beach Residences, fez saber a empresa, através de um comunicado, não sendo ainda conhecido o montante do investimento.
“Este futuro empreendimento estará localizado na frente-mar e será constituído por 246 apartamentos, com piscinas privativas, inseridos num condomínio privado, que contará com uma área comum de jardins e espaços de lazer”, descreve o Grupo Pestana, citado pelo jornal. Tal como acontece nos restantes projetos, o Pestana Hotel Group vai ter a seu cargo a gestão do condomínio, a prestação de serviços e a operação turística, que possibilita a obtenção de rentabilidade sobre o imóvel.
“Após a concretização dos projetos em Tróia, na Comporta e nos Brejos da Carregueira, ficou evidente que havia ainda espaço de expansão na costa alentejana, mas que nos levou um pouco mais a sul, até Porto Covo, um destino com uma autenticidade única”, salienta o Chief Development Officer (CDO) do Pestana Hotel Group, José Roquette.
O projeto do Pestana Porto Covo Beach Residences, o quinto projeto imobiliário do grupo hoteleiro português na costa alentejana, está a ser realizado pelo Atelier Gonçalo Salazar de Sousa Arquitectos. As obras de construção cabem à Carvoeiro Construções, empresa da qual o grupo é proprietário.
Fotografia de publituris.pt