O município de Grândola vai estar presente na 35.ª edição da BTL, agora com a denominação de Better Tourism Lisbon - Travel Market, que irá decorrer de 12 a 16 de março, na FIL - Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.
Em comunicado, a autarquia explica que estará em stand duplo integrado na região Alentejo – Destino Nacional Convidado nesta edição do evento.
O objetivo é dar a conhecer “o que de melhor o concelho tem para oferecer, através de uma programação diversificada, com destaque para o evento dedicado às atividades ao ar livre e o turismo de Natureza – Ar Puro Fest – que se realizará, em maio, na aldeia de Melides”.
Segundo a mesma fonte, evento Ar Puro Fest 2025 será apresentado sábado, dia 15 de março, pelas 18:00, no espaço de apresentações da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.