25 Junho 2019      14:11

Está aqui

Gastronomia e passeios no Alqueva, regados com o excepcional vinho alentejano

A Ribafreixo Wines, da Vidigueira, apresenta uma nova proposta que junta enoturismo aos passeios de barco no Alqueva e que vai fazer subir a oferta turística local na cadeia de valor.

A proposta consiste numa visita guiada a uma moderna adega do Alentejo, com um almoço tipicamente alentejano regado de bom vinho, culminando com um belíssimo passeio de barco pelo Alqueva, numa parceria com a Alquevatours, a empresa que assegura os passeios de barco pelo maior largo artificial da Europa.

Os promotores quiseram aumentar a oferta de actividades aos visitantes criando ao mesmo tempo "uma boa sinergia entre a Ribafreixo Wines e a dinâmica turística da própria região" como descreve a entrevinhas.com, um dos melhores blogues nacionais de enoturismo, de Madalena Vidigal.

Esta actividade necessita reserva directamente com a Ribafreixo Wines e pode ser feita aqui.

A adega abriu portas em 2012, com 4 mil metros quadrados apetrechados com tecnologia e metodologias de ponta para a produção e embalagem de vinhos (barricas de carvalho, cubas de inox, prensas especializadas de vácuo, linha de engarrafamento, laboratório, linha de rotulagem, câmara frigoríficas, etc) tendo de imediato capacidade para produção de mais de 1 000,000 garrafas.

 

Imagem de capa de https://www.entrevinhas.com/

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.