25 Maio 2020      19:06

Está aqui

Futebolista internacional eborense doa mil máscaras aos clubes e associações da cidade

Pedro Rebocho, futebolista internacional português

O futebolista internacional português Pedro Rebocho (Besiktas, Guingamp…) natural de Évora, formado no Juventude de onde saiu para o Benfica, vai estar amanhã, terça-feira, dia 26 de maio, às 17h30, “virtualmente” no Salão Nobre dos Paços do Concelho a entregar cerca de mil máscaras a clubes desportivos e associações da cidade.

O lateral esquerdo tinha manifestado recentemente o desejo de ajudar algumas coletividades da cidade, face à atual pandemia provocada pela COVID-19, através da doação de mil euros para a aquisição de máscaras. Para a concretização deste desejo, o futebolista profissional solicitou à edilidade que procedesse à compra das mesmas em seu nome. Recentemente, Pedro Rebocho efetuou igualmente uma doação à Cáritas Diocesana de Évora.

Assim, amanhã, Pedro Rebocho estará virtualmente presente através de videoconferência numa cerimónia onde serão entregues cinco conjuntos de cerca de 200 máscaras ao Juventude Sport Clube, AMINATA – Évora Clube de Natação, Associação de Deficientes das Forças Armadas, Associação de Desportos de Combate de Évora e Clube Rugby de Évora, entidades escolhidas pelo jogador.

 

Imagem de capa de boldmedya.com

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.