3 Maio 2017      09:43

Está aqui

VER O QUE NÃO SE VÊ NO FORTE DA GRAÇA DE ELVAS

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Elvas é uma oportunidade única para compreender as particularidades que tornaram o Forte da Graça a maior obra de arquitetura militar, permitindo aos visitantes conhecer espaços habitualmente encerrados ao público, como as contraminas e a cisterna.

A autarquia preparou para o dia 6 de maio duas visitas ao forte, a primeira âs 10h00 e a segunda às 14h00. As inscrições têm um custo de 15€ e o número de participantes é muito limitado. Os interessados devem inscrever-se através do e-mail: forte.graca@cm-elvas.pt ou pelo telefone: 268 625 228.

Os participantes terão oportunidade de conhecer pormenorizadamente e com explicação histórica, o monumento elvense classificado como Património Mundial da UNESCO, desde 2012 e que em 2015 venceu os prémios “Mais Património”, atribuído pela revista Mais Alentejo e o prémio “Turismo do Alentejo”, na categoria Melhor Projeto Público do Alentejo, atribuído pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, o que comprova o impacto positivo que a emblemática obra de arquitetura militar tem representado para o município elvense.

Imagem de capa de arronchesemnoticias.blogspot.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.