7 Março 2019      14:04

Está aqui

Filmes promocionais do Alentejo vencem duas medalhas em Berlim

Nelson Cavalheiro, considerado o melhor travelblogger da Europa

O filme “Want to Discover my Alentejo?”, realizado para a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo por Nelson Cavalheiro, ganhou o terceiro lugar na categoria “Regiões”, conquistando assim a medalha de bronze na competição Golden City Gate, cujos projetos candidatados são avaliados por um júri internacional, constituído por 40 especialistas do setor do turismo. Nelson Cavalheiro diz estar Então, tão feliz por receber mais um prémio internacional para a minha "vontade de descobrir o meu Alentejo".

Nesta 18.ª edição, o Alentejo venceu com outro vídeo promocional “Fall in lovewiththisland/Amor a esta terra”, da Rota Vicentina, uma medalha de prata, ao ficar em segundo lugar na categoria de “Ecoturismo”.

Os galardões foram entregues esta manhã, durante uma cerimónia realizada no âmbito da ITB – Feira de Turismo de Berlim, o certame por onde passam e estão representados os principais players mundiais do turismo.

Recorde-se que o filme “Want to Discovermy Alentejo?”, lançado em 2018, venceu a categoria melhor filme do Alentejo, na 11.ª edição do Festival Art&Tur 2018, realizada em Outubro.

 

Fonte: página de Facebook de António Ceia da Silva, presidente da ERT, Alentejo

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.