5 Novembro 2017      06:08

Está aqui

FILME DO TURISMO DO ALENTEJO VENCE PRÉMIO INTERNACIONAL

O filme promocional “Switch Off And Come Visit Alentejo And Ribatejo” – um filme promocional do turismo no Alentejo e Ribatejo – foi distinguido pelo júri internacional do 10º ART&TUR - Festival Internacional de Cinema de Turismo, num evento decorrido ontem, 3 de novembro, em Vila Nova de Gaia.

Neste evento, o filme que evidencia o Alentejo como como um destino para relaxar, de natureza, e como sendo o cenário perfeito para se desligar da rotina, venceu o 1º prémio na categoria Turismo de Aventura e o 2º prémio na categoria Região de Destinos Turísticos.

Mas o Alentejo esteve ainda em destaque em mais dois momentos, pois o filme “Grândola, Swarthy Town”, recebeu o 2º prémio na categoria Cidade de Destinos Turísticos e, no que toca a documentários, a peça “Mantas Alentejanas”, do programa "Imagens de Marca", recebeu o 2º prémio na categoria History & Heritage.

O Festival ART&TUR distingue anualmente as melhores produções audiovisuais sobre produtos e destinos turísticos, quer nacionais quer internacional, e este ano estiveram 314 filmes a concurso, de um total de 41 países.

Imagem de publico.pt

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.