19 Setembro 2017      09:19

Está aqui

FESTIVAL DE SINES VENCE PRÉMIO EUROPEU

O Festival Músicas do Mundo de Sines venceu ontem à noite o prémio da Plataforma Europeia de Festivais (EFFE), o maior reconhecimento internacional até hoje alcançado,nas suas 19 edições.

Um ícone do verão alentejano – no que à música e multiculturalidade diz respeito- o Festival de Músicas do Mundo de Sines (FMM Sines) já este ano foi triplamente premiado na segunda edição dos Iberian Festival Awards - que teve lugar em Barcelona, Espanha - arrecadando os galardões para Melhor Programa Cultural ibérico e o de Melhor Festival e o festival com melhor promoção turística em Portugal.

O FMM Sines - Festival Músicas do Mundo é um festival de música realizado no concelho de Sines, Costa Alentejana, Portugal, todos os meses de julho. Organizado pela Câmara Municipal de Sines, é um festival de serviço público cultural povoado por espectadores-descobridores. Adotando “Música com espírito de aventura” como assinatura, define-se por uma programação exigente apresentada em cenários históricos e urbanos de grande beleza e autenticidade, próximos de uma costa com paisagem protegida. 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.