6 Setembro 2017      11:23

Está aqui

ÉVORA SHOPPING PAGA 500 EUROS PARA A CRIAÇÃO DO SEU LOGÓTIPO

O Évora Shopping, que prevê a sua abertura para 16 de novembro, tem a sua comunicação a cargo da Ares Capital, que lançou um concurso para a criação do logótipo para este novo centro comercial.

Segundo o regulamento do concurso o objetivo “é seleccionar os logótipos de identificação institucional, que serão utilizados nos seus documentos administrativos, formulários e materiais de divulgação, sendo também aplicado no desenvolvimento de projectos e iniciativas levadas a efeito no âmbito de diferentes intervenções, como sejam páginas web, produtos multimédia e outros suportes”.

Como avança a meiosepublicidade.pt, para este trabalho, a empresa propõe como prémio para o trabalho vencedor 500 euros a serem gastos no centro comercial. As propostas que ficarem em segundo e terceiro lugares recebem vales de compras de 250 euros e 100 euros, respectivamente, a serem gastos no Jumbo e nos cinemas da NOS instalados nesse centro. O concurso pode ser visto em https://www.facebook.com/Amigos.Evorashopping/

O concurso tem a duração de apenas uma semana (termina a 11 de Setembro).

O Évora Shopping conta com as marcas FNAC, Perfumes & Companhia, Tiffosi, Multiópticas, Springfield, Women’Secret, McDonald’s, para além de um Jumbo e de cinemas NOS, entre outras.

Imagem de capa de Amigos do Évora Shopping.