30 Março 2016      12:06

Está aqui

ÉVORA: "BETWEEN DEPARTURE AND ARRIVAL" E "UNA MIRADA AL MUNDO"

A partir de 2 de Abril e até 30 de Abril estarão abertas ao público no Palácio de D. Manuel em Évora duas exposições, uma de Mónica de Miranda e uma mostra conjunta do Coletivo Cillero, composta por 14 artistas de várias nacionalidades. Tratam-se das exposições  “Between Departure And Arrival” e “Una Mirada Al Mundo” respetivamente.

“Between Departure And Arrival” é uma exposição individual de fotografia, promovida pela Fundação OBRAS, que nos apresenta Mónica de Miranda uma viajante, uma nómada global que investiga locais e o ato de viajar mas, ao mesmo tempo, faz uma viagem mental, uma cartografia emocional dos espaços que se relacionam com a sua história pessoal, a sua visão da sociedade e os seus desejos.

 

 

Monica de Miranda expôs a solo em Londres, Amsterdão e Lisboa. A mais recente exposição foi “Hotel Globo” no Museu Nacional de Arte Contemporânea no Chiado, Lisboa (2015). Participou em exposições coletivas, eventos de arte e em projetos de investigação pelo mundo inteiro, focando-se em países em desenvolvimento.

“Una Mirada Al Mundo” apresenta o trabalho de Arte Contemporânea de 14 Artistas de Espanha, Itália, Alemanha, Portugal, Croácia e França, desde a pintura à escultura, incluindo a cerâmica, a poesia e a fotografia

A organização é da Câmara Municipal de Évora, da Fundação OBRAS e do Coletivo Cillero e as exposições podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, e aos sábados, das 14:00 às 18:00.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.