15 Novembro 2016      15:15

Está aqui

ÉVORA PROMOVE EMPREGO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE) e a CERCIDIANA uniram esforços na organização de uma feira de habilidades profissionais, onde empresários e potenciais empregadores poderão assistir a demonstrações profissionais de pessoas com deficiência e incapacidades.

A iniciativa surge, segundo a organização, "com a necessidade de mostrar em formato -feira, as áreas pelas quais, pessoas com deficiência e incapacidades desenvolvem competências e cuja finalidade é o acesso ao mundo do trabalho." Esta pequena mostra, que irá decorrer na sala Multiusos do NERE, vai estar organizada em stands dinamizados pelos Formadores das várias áreas formativas, implicando os seus formandos ao vivo em atividades laborais simuladas. O objetivo é dar a conhecer aos empresários as diversas competências, apelar ao seu interesse e curiosidade para que possam surgir oportunidades para pessoas, que sozinhas apresentam dificuldades em se fazer valer.

o Show de Habilidades Profissionais decorre a 23 de novembro, entre as 10h00 às 12h00 e as inscrições podem ser feitas através do mail: geral@nere.pt.

Imagem de capa da Fundação Eugénio de Almeida

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.