24 Maio 2016      11:22

Está aqui

ESTADO LEILOA PALACETE EM ÉVORA

O Estado, através da IP - Infraestruturas de Portugal,  coloca a leilão hoje o Palacete Cicioso, em Évora, por um valor de base de 581 mil euros.

"Localizado dentro da cidade de Évora, este é um magnífico edifício branco com a fachada toda coberta por azulejos, que actualmente constitui património não essencial para a actividade da Infraestruturas de Portugal. Na persecução da política da empresa de racionalização, optimização e valorização do património sob sua jurisdição directa, é por isso agora colocado à venda, através de leilão público, por um preço base de 581 mil euros", segundo um comunicado da IP.

O prédio urbano na Rua do Cicioso, nos nºs 18 e 20 e Rua da Rampa, nº 14, em Évora, tem uma área bruta de construção de 1.177 metros quadrados, divididos por dois pisos, com um rés-do-chão com 10 divisões e um primeiro andar com 14 divisões.

A Infraestruturas de Portugal é a empresa pública que resulta da fusão entre a Rede Ferroviária Nacional – REFER, E.P.E. (REFER, E.P.E.) e a EP - Estradas de Portugal, S.A. (EP, S.A.) através da qual a REFER, E.P.E., incorpora, por fusão, a EP, S.A., e é transformada em sociedade anónima, passando a denominar-se Infraestruturas de Portugal, S.A. (IP, S.A.). 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.