4 Novembro 2019      11:23

Está aqui

Escola Profissional de Moura lança curso superior de Turismo

As aulas da turma do Curso Técnico de Ensino Superior Profissional de Informação e Comercialização Turística, na Escola Profissional de Moura recomeçam a 11 de novembro.

Este Curso CTesP que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Moura, a Escola Profissional de Moura e o Instituto Politécnico de Beja, em articulação com a DGEstE – Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, terá a duração de dois anos e inclui estágio de um semestre tendo, para o efeito, já sido estabelecidos protocolos com quinze empresas.

A Vereadora Lurdes Balola destaca a importância deste curso de “Informação e Comercialização Turística”, já que este oferece a possibilidade de promover a criação e implantação de empresas na região motivadas pela formação de quadros que respondam às necessidades técnicas dos diferentes sectores do turismo, designadamente alojamento, animação turística e agências de viagens.

Moura recebe, pela primeira vez, um curso do ensino superior, promovendo desta forma a igualdade de oportunidades para todos. As aulas serão ministradas na sua maioria na Escola Profissional de Moura, mas os alunos irão também um dia por semana, ao Instituto Politécnico de Beja, em transporte assegurado pela Câmara Municipal de Moura, para assistirem a aulas, mantendo desta forma uma ligação estreita com o Instituto Politécnico de Beja

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.